sexta-feira, 16 de maio de 2014

Reciclar a rejeição



Reciclar a rejeição leva a que recuperes o poder pessoal, leva a que tornes ciente em ti a plenitude do ser que és, nada fica de fora, nada é rejeitado. 

Tudo aquilo que tens rejeitado em ti, tudo aquilo que tens preferido ignorar, empurrar para longe de ti. Tudo isso tem uma força tremenda sobre ti, condiciona a tua realidade de maneiras que não tens consciência e no entanto os seus efeitos são visíveis.

Aquilo a que resistes persiste, significa que tem poder sobre ti, que te condiciona, pois nem consegues lidar com isso de frente. Quanto mais resistires, quanto mais preferires ignorar, empurrando para as profundezas do teu existir, mais alimento lhe dás, mais poder sobre ti lhe concedes. 

E no entanto nada em ti é passível de ser rejeitado, tudo acontece como tem de acontecer e é perfeito que assim seja. Tudo em ti é perfeito tal como é, ainda que não seja da forma que julgas que deveria de ser. Tens a opção de aceitar aquilo que é na sua plenitude, isso não significa que tenhas de concordar com tudo, que tenhas de achar como bom para ti.

A aceitação significa que tomas consciência da sua existência e que em vez de resistires, de a rejeitar, observas a sua existência e aquilo que ela representa para ti, de que modo podes aprender com isso e evoluir a partir disso.

Após a aceitação de tudo aquilo que és, então sim aquilo que tiver de ser mudado poderá mudar, pois já o aceitaste como sendo parte de ti. E essa mudança ocorrerá naturalmente sem que tenhas de forçar nada, sem necessidade de empreenderes uma luta contra ti, pois seja o que for que aconteça na tua vida, isso é parte de ti.

Tu és a tua vida, tu és vida, esta não é algo que te aconteça, mas sim aquilo que és. Não existe separação entre a vida e o que és. O que quer que negues na tua realidade é a ti que estás a negar, o que quer que aceites é a ti que estás a aceitar.

Escolhe fazer as pazes contigo, escolhe ver o amor e todas as ilusões se desvanecem perante o puro amor que és, perante essa luz cristalina que emanas. 

Reciclando aquilo que rejeitaste significa um recuperar de liberdade, um regresso à inteireza do teu ser, tal como ele é.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...