segunda-feira, 7 de outubro de 2013

O lugar onde estás é perfeito.


O lugar onde estás é aquele onde deves de estar, ele é perfeito, não poderias estar noutro lugar qualquer, porque é ai que estás neste momento. E a realidade é perfeita assim como é. É quando entras em desacordo com a tua realidade, querendo que ela seja outra coisa qualquer que dás inicio a um conflito interno que te faz percecionar problemas na tua realidade.

Esses problemas são um reflexo da tua desconexão do presente, significam que estás a tentar ignorar onde estás neste momento desejando estar noutro sítio qualquer, noutro tempo qualquer.

Contudo aquilo que é, é como é, simplesmente é e basta que estejas presente para a realidade como ela é para entrares em fluxo com a vida que és, e que está conectada ao todo, nada existe fora de ti, desse espaço de consciência ilimitado que és.

São apenas as ideias que crias na tua mente que limitam a tua realidade, mas isso só ocorre quando te identificas totalmente com essas ideias, ou seja por si  só essas ideias nada podem fazer para condicionar  quem és, a não ser que aceites essas ideias como os limites em que podes existir e sim dentro desses limites estás condicionado, fora deles não existes, porque acreditas que és apenas esse espaço delimitado.

Despertando para a verdade da tua essência tomas consciência que és esse espaço onde ocorrem esses pensamentos, essas ideias e que de forma alguma elas te podem condicionar ou limitar. Despertando percebes a piada cósmica que é acreditar que um pensamento sobre pensamentos poderia de alguma forma condicionar quem és.

Não há um alguém finito a quem ocorram coisas, mas sim uma consciência plena que se experiencia de múltiplas forma, em múltiplas manifestações, que são todas parte de um mesmo todo, tudo é uno. Nada é excluído, nada é imperfeito quando observado através do olhar da essência, através dessa versão alargada do eu.

O real despertar acontece quando percebes que nunca estiveste a dormir, que nada irreal existe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...